segunda-feira, novembro 23, 2009

EPIFANIA REQUESTADA


Eu queria que os céus iluminassem as minhas palavras, para que ao dizê-las, elas tivessem o poder mágico da volta, da reconstrução, da reconciliação, do amor e da felicidade.

Eu queria que os meus olhos tivessem o poder mágico de traduzirem cada um, o brilho e a certeza de que a verdade está sendo dita por minha boca, fruto do que flui de dentro de meu coração e do íntimo de minh’alma.

Eu queria que os seus ouvidos fossem abertos para o amor e seus olhos fossem clareados para o bem querer, que as suas mãos fossem dirigidas para a afeição e que o seu coração fosse neste momento um só perdão.

Pediria então ao brilho das estrelas e a todas as forças do universo que trabalhassem em favor disso posto que é justo e como chega a primeira chuva de verão para enfeitar a natureza, o seu olhar adentrasse ao meu e o seu sorriso abrisse a luz do raiar de um novo e lindo dia em nossas vidas.

Eu queria sincera e profundamente de todo o meu ser, poder dizer a palavra querida sem jamais me incomodar pelo fato de você não ouvir por causa da distância que nos separa.

Eu queria que a brevidade de nossas vidas fosse muito bem aproveitada pela companhia agradável dos anjos que nos cercam quando estamos juntos e da luz que viceja em nossos olhos quando nos tocamos e nos falamos e nos compreendemos e nos amamos.

Eu queria neste momento você aqui, do meu lado, porque a sua presença física apenas complementa a sua presença espiritual, uma vez que já está dentro de mim, faz parte de mim, é um pedaço de meu coração, uma grande parte de minh’alma, é sim, metade de mim.

Eu queria poder neste momento, levar minha mão até o seu peito e afagar o seu coração, sentir o batimento e o seu pulsar vigoroso, tão forte quanto o sentimento que me une a você.

Eu queria, afinal, adormecer enlaçado em você com a grata certeza de que no raiar do novo dia, estaremos novamente, pedaço um do outro, partes unidas, ungidas pelas bênçãos do céu sempre a nos dizer firmemente: permaneçam juntos, amem-se e sejam felizes.

Um comentário:

ro.arena disse...

Esta é a primeira q leio, de uma sensibilidade ímpar...obrigada pela oportunidade de poder ler tão belas palavras.